A Páscoa já chegou e para quem quer aproveitar as delícias dessa época de um jeito saudável, sempre existem diversas alternativas! Algumas receitas podem ser adaptadas, de forma que continuem deliciosas, como é o caso desse Brigadeiro Light com Açúcar Demerara Nordestão.

 

Então, vamos a receita! Anote tudo que você vai precisar, e coloque a mão na massa nessa Páscoa.

 

Ingredientes para o Brigadeiro Light

 

Brigadeiro Light com Açúcar demerara Nordestão

 

Modo de preparo do Brigadeiro Light com Açúcar Demerara Nordestão

Misture tudo em uma vasilha e leve ao fogo médio até engrossar. Em seguida, espere esfriar por 30 minutos e enrole. Você pode passar no granulado ou no cacau em pó.

 

Deixe seu Brigadeiro ainda melhor

O Açúcar Demerara é mais saudável e nos traz vários benefícios, como fortalecimento da imunidade, melhora do funcionamento do intestino, aumento de energia e muito mais. 

Com o Açúcar Demerara Nordestão, seu Brigadeiro Light vai ficar ainda mais gostoso! Isso porque os nossos Produtos carregam toda a tradição e qualidade do Nordestão, além de um excelente custo-benefício. 

Experimente essa novidade comprando onde quiser: em uma de nossas 9 Lojas Físicas, no App da Rappi, ou em nossa Loja Online, podendo retirar em loja com o Clique Retire ou receber em casa com o Delivery Nordestão.

 

Gostou da receita e das dicas? Compartilhe com seus amigos! Siga o Nordestão no Instagram e Facebook para receber mais conteúdos como esse.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Fique por dentro

Receba novidades em seu E-mail!