O almoço ou jantar do dia a dia merece um toque especial com o sabor da nossa terra. Para trazer mais sabor na sua rotina, confira como preparar um delicioso Espaguete ao Molho de Camarão com Leite de Coco! A receita leva apenas 30 minutos para ficar pronta e rende 6 porções, a quantidade perfeita para toda a família.

Vamos anotar os ingredientes e o passo a passo completo?

 

Ingredientes

– 1 pacote de Espaguete Fortaleza

– 400g de camarões limpos e sem casca

– 2 colheres de sopa de azeite-doce

– 1 cebola picada

– 2 dentes de alho picados

– 1 lata de molho de tomate

– 200ml de leite de coco

– 2 colheres de sopa de salsa picada

– 50g de queijo parmesão ralado

– Sal e pimenta-do-reino a gosto

– Pimenta dedo-de-moça picada (opcional)

 

Modo de preparo

Faça o espaguete seguindo as instruções da embalagem. Em uma frigideira funda, refogue a cebola e o alho em uma colher de sopa de azeite-doce. Adicione o camarão e espere ele ficar rosado. Coloque o molho de tomate e deixe todo o conteúdo da panela cozinhar por 5 minutos. Acrescente ao molho o leite de coco e acerte o sal e a pimenta.

Em uma travessa, coloque o espaguete e o molho por cima. Finalize com o azeite, a salsa e o queijo. Seu prato especial de Espaguete ao Molho de Camarão com Leite de Coco está pronto para servir!

Uma receita simples, prática e cheia de sabor! Você encontra todos os ingredientes no Clique Retire Nordestão e ainda aproveita para abastecer sua despensa com mais economia.

Compartilhe essa dica de receita com seus amigos e familiares e marca o @SuperNordestao nas redes sociais quando preparar essa delícia na sua casa!

4 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Fique por dentro

Receba novidades em seu E-mail!