Trazendo mais praticidade e comodidade pra você, agora o Show de Prêmios é digital! Você nem precisa mais imprimir cupons para concorrer e pode consultar seus números da sorte pelo Totem ou App. E não é só isso, nos próximos meses teremos mais novidades, com o Nordestão pra Você, nosso Programa de Fidelidade, além de concorrer a prêmios você terá ofertas exclusivas, experiências personalizadas, cashback e muito mais!

Prêmios

Mais de R$ 5 milhões em prêmios por ano. Todo mês tem novidade, todo mês tem sorteio: 03 carros, 02 Smart TV’s, 02 Bolsas de Estudo, 02 iPhones, 02 Notebooks e 20 Cartões com mil reais em compras cada um. São muitas chances de ganhar! 

Novidades

Agora o Show de Prêmios é digital, isso significa que você não precisa mais imprimir os cupons e colocá-los em uma urna, tudo é feito automaticamente. Informe seu CPF no caixa e a cada R$ 100 em compras identificadas, em um único ticket, ganhe 1 número da sorte para participar da promoção. Você pode acompanhar seus números da sorte pelo nosso App ou em um dos Totens disponíveis em nossas lojas.

Nordestão pra Você!

Você pediu e a gente atendeu! Com o Nordestão pra Você, o Programa de Fidelidade do Nordestão, todo mês tem novidade. Vem aí ofertas exclusivas, experiências personalizadas e dinheiro de volta. Benefícios que vão tornar sua experiência de compra ainda melhor. Aguarde!

Tem muita coisa boa, né?! Com essa ruma de benefícios a vida fica até mais fácil. Consulte o regulamento da promoção clicando aqui. Participe e concorra, quanto mais você comprar, maiores serão suas chances de ganhar.

promoçao show de premios 2021

3.5 10 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Mazilda Gonçalves Lins
Mazilda Gonçalves Lins
3 anos atrás

Como sei meu numero de sorte?????,

Fique por dentro

Receba novidades em seu E-mail!