Se você adorou participar com a gente do 1º Encontro Mundo Saudável, agora temos uma novidade especial! Vem aí a Semana da Alimentação com Uma Pitada de Saúde Ao Vivo, dia 20 de outubro, às 19h, no YouTube do Nordestão.

Será um encontro imperdível com convidados especialistas em Medicina, Nutrição e Psicologia que vão te ajudar na jornada da alimentação saudável com muitas dicas práticas e uma receita de dar água na boca.

Outubro é um mês especial para a saúde da mulher, com a conscientização sobre o câncer de mama. Além disso, também celebramos o Dia da Alimentação, em 16 de outubro. Por isso, preparamos conteúdos exclusivos com muito carinho e atenção para você explorar todo o potencial e os benefícios dos alimentos saudáveis, como melhoria para a qualidade de vida e saúde da mama.

 

Participe de Uma Pitada de Saúde Ao Vivo

Para que a nossa Semana seja ainda mais incrível, teremos #UmaPitadaDeSaúdeAoVivo no YouTube. O evento é gratuito e acontecerá no dia 20/10, das 19h às 21h. Você pode participar em poucos cliques: inscreva-se em nosso canal no YouTube e ative as notificações para receber um aviso assim que nossa live começar.

Quem já acompanha a série apresentada por Alexandra Elim, nutricionista e parceira do Nordestão, em nossas redes sociais, vai amar a oportunidade de interagir ao vivo com ela e com nossos convidados. Olha só a programação que preparamos para você.

 

Confira a programação de #UmaPitadaDeSaúdeAoVivo

BLOCO 1
Conversa sobre temperos e azeites benéficos para saúde com a apresentadora Juliana Garcia, a nutricionista Alexandra Elim e Sérgio Motta, sócio fundador da Koru Brasil.

BLOCO 2
Conversa sobre alimentos benéficos para a saúde da mama com a mastologista Dra. Cristine Gaspar, a psicóloga Gabrielle Alves e Alexandra Elim.

BLOCO 3
Preparação de uma receita para nossa rotina saudável com Juliana Garcia, Alexandra Elim e Sérgio Motta.

 

Conhece um amigo ou familiar que ama o assunto e não pode perder a live? Em nosso Facebook, você pode interagir com outros participantes e compartilhar #UmaPitadaDeSaúdeAoVivo. Vai ser um encontro incrível, esperamos por você!

Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades sobre alimentação saudável.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Fique por dentro

Receba novidades em seu E-mail!