A caixa de areia é um item indispensável para quem tem gatinhos em casa. É nela que eles fazem suas necessidades sem sujar o espaço e com privacidade. Mas, apesar de ser um objeto simples, é comum surgirem dúvidas sobre o seu uso, como: quantas caixas de areia um gato precisa ter em casa? Apenas uma é suficiente ou precisa ter várias? O recomendado é que se tenha uma caixa extra para cada felino.

Se você tem um gato, deve ter duas caixas. Se tiver dois, três caixas, e por aí vai… Além da higiene, ter uma caixa extra ajuda também na saúde, pois faz com que os gatinhos urinem mais vezes ao dia, evitando problemas renais. De preferência, a caixa extra deve estar em um cômodo diferente. Isso ajuda o pet a ir mais vezes ao banheiro, já que nem sempre eles querem ir até onde a caixa está apenas para urinar.

Ahhh, e você sabia que no Nordestão também tem produtos para o seu bichinho? Acesse nossa loja online, ou passe em uma das lojas físicas mais próxima de você e conheça a coleção de itens para os pets.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Fique por dentro

Receba novidades em seu E-mail!