Para nutrir a vida com mais saúde, em breve teremos o 1º Encontro Mundo Saudável Nordestão. Um evento preparado com muito carinho com as novidades nas áreas de Nutrição e Educação Física, além de uma receitinha muito especial.

Escolhemos o último dia do mês de agosto, 31, para esse Encontro que visa promover o bem estar e a qualidade de vida, homenageando os profissionais dessas áreas – no dia 31 de agosto é celebrado o Dia do Nutricionista e, em 01 de setembro, o Dia do Profissional de Educação Física.

Você é nosso convidado especial, então fica de olho como participar!

Como participar do 1º Encontro Mundo Saudável

Esse é um evento gratuito e, para participar, basta se inscrever no nosso Canal no YouTube e ativar as notificações.

No dia 31/08, das 19h às 21h, entraremos ao vivo com um time que entende tudo de vida saudável e você poderá acompanhar o evento do conforto da sua casa.

Se você se interessa por esses assuntos ou está buscando adotar hábitos mais saudáveis, dá uma olhada na nossa programação.
Programação do Evento

BLOCO 1
Palestra – Saudabilidade e Qualidade de Vida
com o nutricionista Ricardo Sodré
BLOCO 2
Mesa redonda – Empreendedorismo digital
com as nutricionistas Alexandra Elim e Carol Nóbrega e a personal Leila Maia
BLOCO 3
Preparação de uma receita prática e saudável
com Bela Gil – Mestre em Ciências Gastronômicas; Bacharel em Nutrição; Chef de Cozinha Natural; Vice presidente do Instituto Brasil Orgânico; Ativista; Escritora e Apresentadora.

No nosso Facebook você pode interagir com outros participantes e compartilhar o 1º Encontro Mundo Saudável Nordestão com seus amigos que também se interessam pelo assunto.

Vai ser muito especial ter você com a gente, te esperamos lá!

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Fique por dentro

Receba novidades em seu E-mail!